sábado, 23 de janeiro de 2010

Fim-de-semana gastronómico

Não sei se era para ser segredo, mas de qualquer maneira, os malandros do Diário de Notícias já puseram tudo cá fora, por isso também posso falar disso. Deixa de ser segredo, como se pretendia, mas pronto... Não estou cá para fazer serviços a ninguém... Este fim-de-semana aontece no Marco um evento gastronómico. Vai decorrer em 5 restaurantes, como se pode ler no desmancha-prazeres que é o DN.
Parece que a reunião para organizar tudo foi na quarta-feira, o que demonstra o impecável sentido organizativo do nosso executivo. Realmente, que razão temos para não ter orgulho destes homens e mulheres que, desinteresadamente, nos governam impecavelmente?

2 comentários:

  1. Como já muito se tem dito o executivo está a continuar a apostar em almoçaradas e jantaradas. Olhando atentamente o Orçamento de 2010 vemos claramente que um dos maiores crescimentos da despesa está nessa rubrica.
    Após as eleições o que de mais significativo aparece realizado por MM são este tipo de iniciativas.
    Nada tenho contra a "indústria", mas é preciso fazer algo mais pelo concelho.

    ResponderEliminar
  2. Como é do conhecimento popular,as grandes negociatas fazem-se com os pés debaixo da mesa,a barriga farta e a sede saciada.Toda a gente conhece aquela expressão e os hábitos das nossas gentes.Não é por acaso que a percentagem de obesos em Portugal é crescente e o consumo de álcool,per capita,também tenha aumentado.É tudo uma questão cultural,usa-se mais a barriga e menos a cabeça.Concordemos que o esforço é menor,além que,alimentando as nossas carências afectivas,sempre nos sentiremos mais gratificados.

    ResponderEliminar