Não me admira nada que os Madeirenses,como disse Alberto João Jardim há vários dias,são gente habituada a lutar contra a Mãe Natureza e a vencê-la,repetissem os mesmos êrros do passado. Não tivessem muitos deles a cabeça feita por aquele trunculento político(também já os tivemos por cá)e teriam a lucidez mental suficiente,para saberem da força da Mãe Natureza por um lado e pelo outro entenderem que o homem pretende é desviar as atenções do cerne da questão ou seja,evitar que alguns e não serão tão poucos como isso,acabem a pedir responsabilidades a quem de direito pelas consequências da catástrofe. Sim,porque os PDMs são para cumprir, os técnicos para fiscalizar e os políticos para chefiar e assumir em última instância a responsabilidade pelo não cumprimento da lei.
Não me admira nada que os Madeirenses,como disse Alberto João Jardim há vários dias,são gente habituada a lutar contra a Mãe Natureza e a vencê-la,repetissem os mesmos êrros do passado.
ResponderEliminarNão tivessem muitos deles a cabeça feita por aquele trunculento político(também já os tivemos por cá)e teriam a lucidez mental suficiente,para saberem da força da Mãe Natureza por um lado e pelo outro entenderem que o homem pretende é desviar as atenções do cerne da questão ou seja,evitar que alguns e não serão tão poucos como isso,acabem a pedir responsabilidades a quem de direito pelas consequências da catástrofe.
Sim,porque os PDMs são para cumprir, os técnicos para fiscalizar e os políticos para chefiar e assumir em última instância a responsabilidade pelo não cumprimento da lei.