sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Boa iniciativa para começar, mas...

Condidero que a iniciativa de ter a informação dos custos com publicidade do Estado num portal é boa, mas gostaria que estivessem também os de todas as organizações que o estado directa ou indirectamente tutela. Ler mais aqui.

Uma boa sugestão para a nossa autarquia era dar essa informação e, já agora, os gastos em almoços e jantares.

2 comentários:

  1. Em cheio,a bola entrou mesmo na gaveta.E porque não falar naquele Boletim Municipal,impresso no melhor papel,a cores,com fotos do Senhor Presidente,página sim,página sim,distruibido abundantemente pelo concelho a apregoar as obras e presenças em tudo que mexe,do Senhor Presidente.O populista Hugo Chavez é um mero aprendiz destas artes da auto-publicidade,comparativamente com o nosso(deles)Presidente.E quem subsidia a revista?Não sabem?O NOSSO dinheiro.
    Deve ser a Obra a falar do Homem e não o Homem a falar da Obra.Concordam ou não?

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente a divulgação das obras municipais é uma praga que se stende por todas as autarquias deste país independentemente da sua cor política. Eu aplaudia qualquer autarca que abandonasse essa divulgação com dinheiros públicos.
    Sugeria essa divulgação na sua campanha de reeleição colocando em letras garrafais que não tinha gasto o nosso dinheiro para esta divulgação.

    ResponderEliminar