sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um, dois, três ... e mais uma alegada manipulação da comunicação social

A terceira candidatura a líder do principal partido da oposição realizou-se como planeado hoje. Leia aqui a apresentação de Aguiar Branco que quer unir o seu partido.
Já esta semana se tinha realizado a segunda candidatura. Neste caso a de Paulo Rangel ,cabeça de lista laranja ao Parlamento Europeu, como pode ler aqui, e que disse pretender realizar a ruptura do que o país precisa.
O primeiro candidato, Pedro Passos Coelho, anunciado faz muito tempo, recentemente afirmou que Paulo Rangel era a "continuidade com a actual direcção", pode ler aqui. Já agora Aguiar Branco pertence a essa direcção (fui eu que disse agora).
Existe já anunciado um candidato a quarto candidato a líder, como pode ler aqui.
Foi também anunciado que o congresso e as directas eram em Março, como pode ler aqui.
Já anunciaram Manuel Moreira, que pensamos não ser candidato a líder dos laranjas (eu apoiava-o fortemente pois assim tínhamos o Presidente de regresso a Lisboa), a supostamente apoiar Pedro Passos Coelho, como se pode ler aqui.

E no que seria o fim de semana dos laranjas, num plano maquiavélico o Sol, coloca um Polvo no centro das atenções, se quiser pode também ler aqui.

Um comentador já acusa o governo de assim estar a manipular a comunicação social e colocar para segundo plano a escolha do próximo líder laranja, isso tem que ler aqui, ou em alternativa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário