sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O que fazer com AFT, MM e JCP?

José Carlos Pereira, que eu respeito por ser um grande animador da blogsfera Marcoense, tem uma pedra no sapato que se chama Artur Melo.

A propósito de tudo e de nada associa este nome a tudo que se passa de menos bom no nosso concelho. A última vez foi na sequência das tristes figuras que Avelino Ferreira Torres e Manuel Moreira tem realizado nas últimas reuniões do executivo camarário. Ambos são iguais no desrespeito pelos seus iguais e nisso José Carlos Pereira até incentiva estas disputas verbais ao dizer que "Manuel Moreira tem de responder à letra".

Será que o Presidente e este seu apoiante não percebem que estão a entrar no jogo de Avelino Ferreira Torres? Não percebem que serem iguais não os torna diferentes? E também não perceberão que este é muito mais astuto que os dois juntos?

Mas o que não percebo mesmo é que se tente sempre meter Artur Melo no mesmo saco. Ou até percebo, quando não se quer admitir que Artur Melo é muito diferente dos dois primeiros.

Basta assistir-se às reuniões do executivo ou lerem-se as respectivas actas para se perceber que Artur Melo, e mais um ou outro vereador, não tem nada a ver com os disparates destes dois. Basta conhecer-se uns e outros para se verem as diferenças.

Mas o que provam estes constantes ataques é que o verdadeiro alvo a abater talvez não seja Avelino Ferreira Torres. Afinal, como já várias vezes disse, este não é assim tão diferente daquele que quer mudar o Marco tranquilamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário