domingo, 7 de fevereiro de 2010

A oposição está a escolher mal os seus alvos

Acreditando no bom senso dos portugueses que no dia a dia tem enfrentado uma data de dificuldades, que percebem que ou se corta nas despesas, ou vamos ter mais impostos, que sabem bem que se existe região quem sempre foi beneficiada ela é a Madeira, eu acredito que a estratégia de alguma oposição nesta questão da Madeira (e digo Madeira porque é injusto colocar ao mesmo nível os Açores) está totalmente errada.
Para os actuais senhores deputados, e para aqueles que passaram por lá uma data de anos, a palavra crise é só mais uma oportunidade para os seus jogos políticos. Quando saem dos passos perdidos existe sempre um bom restaurante perto para uma boa jantarada. E depois fica o vício que mesmo afastados de Lisboa não perdem.

Mas tudo isto era uma impressão que ao ver os resultados de um inquérito on-line no Público me deu alguma esperança na clarividência dos portugueses.
Um bom artigo de opinião de José Leite Pereira sobre este assunto pode ser lido aqui no JN, literalmente não pode Passar ao Lado.
E por fim que tipo de alternativa é que queriam dar neste momento a Portugal? Seria a confusão que existe nas hostes laranjas como se pode ler mais um episódio aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário