domingo, 7 de fevereiro de 2010

Impressões de uma Assembleia #2

De propósito deixei o lado positivo de se ir a uma Assembleia Municipal do Marco de Canaveses:
As fantásticas intervenções de João Lima, Rodrigo Lopes e João Valdoleiros, por sorte três pessoas que tenho o previlégio de ter como bons amigos. Primam pela diferença, o que por lá quer dizer preparação, rigor, humor, pertinência e utilidade. O que não é pouco, acreditem. Pelo contrário, no meio do cinzentismo geral, quem faça o trabalho de casa destaca-se!

3 comentários:

  1. E estes nota-se que fizeram: Não gostei de ver uma vereadora executiva a não saber defender o seu orçamento e não perceber sequer quais as questões que se lhe colocaram. Incompetência.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com este senhor Jaime Teixeira, na crítica,positiva,em relação a uns poucos deputados,que parecem interessados em dignificar o cargo e as suas funções,na nossa Assembleia Municipal.
    Pena é,que muitos Marcoenses como nós, que deram o seu nome e até se comprometeram publicamente,por juramento,na defesa dos interêsses e ânseios dos eleitores,que dizem representar,nas sessões da Assembleia, entrem mudos e saiam calados.
    Façamos votos para que os primeiros não acabem por ser contagiados por esta apatia - negligência,da restante maioria e que, em relação aos abúlicos,atenciosos e humildes seguidores da política da "Continuação da Mudança Tranquila",acabem por ver a luz lá no fundo do tùnel e despertem com intervenções acertadas,que possam realmente contradizer os argumentos da Oposição.
    E pensa-se que vão ter que se preparar muito cuidadosamente,pois aproximam-se temas muito escaldantes na política cá do nosso burgo.É óbvio que me refiro aos contratos do lixo e das águas.Ele há cada um!

    ResponderEliminar
  3. O João Lima já todos conhecemos, e sabemos da competência, e das suas qualidades…

    O Rodrigo Lopes também tem experiencia nestas “andanças”.

    O João Valdoleiros (a quem peço desculpa pela ousadia de o tratar assim, mas como ele faz o favor ser meu amigo…) É efectivamente uma agradável surpresa para muitos, para mim nem por isso, pois sei da sua capacidade, do seu rigor, da sua capacidade e da sua frontalidade.

    ResponderEliminar