terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ex-vice de Ferreira Torres acusado de ilegalidades

Ler esta notícia no JN a propósito do que já foi comentado atempadamente aqui, e como tal já foi discutido também aqui, explicando que pouco se está a fazer para se repetirem situações semelhantes.

Também não percebi o que se disse ou não disse na altura dos acontecimentos, nomeadamente nas sessões das assembleias municipais ao tempo dos acontecimentos. Agora o que é necessário é que a justiça funcione e rapidamente. O que é necessário para os actuais responsáveis autárquicos é que reformulem o sistema para evitar que estas situações se repitam.

E o resto é a treta do costume.

2 comentários:

  1. Meu caro Jorge Valdoleiros,aquilo da treta do costume,é o meu amigo a querer dizer que há para aí uns tantos paus mandados na mão do Ti Manel,não é? Bem me parecia que sim,que era isso que o meu amigo queria dizer.
    A gente cá da nossa terrinha,pode ser humilde, pouco letrada, não serem doutores,mas de ceguinhos,não temos nada.Cá,os Marcoenses como nós,deixaram há muito de acreditar nos da conversa da treta.
    Sim, porque esta coisa de pôr o ramo de loureiro numa porta e vender o vinho noutra, é já truque velho.Até a ASAE já conhece.

    ResponderEliminar
  2. Recentemente na Assembleia Municipal o líder do Grupo Municipal do P.S.D.,Rui Cunha,teve uma intervenção "batendo forte" no ex-candidato à Câmara Municipal pelo Movimento Marco de Verdade,Norberto Soares,face às conclusões do relatório do IGAL.
    Esta exacerbada reacção crítica das ilegalidades cometidas por Norberto Soares, durante o seu período de gestão presidencialista,deixou-me pensativo e preocupado.
    Pensativo,perscrutando a razão de ser de tal reacção nas palavras do líder do P.S.D..Puro moralismo exacerbado?Preocupação em que o Serviço da Dívida acabe por aumentar?
    Preocupado,por admitir que os Marcoenses já não podem mais,com telenovelas em que o "artista" faz figura de bandido.
    É que isto de telenovelas só serve para "distrair" o pessoal.

    ResponderEliminar